segunda-feira, 8 de março de 2010

Revirando o Baú


Estava procurando fotos pra postar aqui e percebi uma coisa engraçada e de certa forma triste. Quando eu era criança, "cada mergulho era um flash"(rsrs)!
Tem fotos de tudo! Rindo, chorando, tomando banho, mudança no corte de cabelo, em todos os eventos familiares com todos os membros da família(que é enorme)... E tudo isso em álbuns com descrições do tipo: "Karla com 4 anos", "Karla na praia em 1986". Isso explica porque eu tenho orror de ser fotografada hoje em dia(hahahahahaha). E tem o lado triste, de que o motivo de tantas fotos pode ter sido devido aos "tempos de vida" que os médicos me deram. Pra minha família, cada dia poderia ser o último, e registrar cada detalhe era importante...
Pensar que isso pode ter causado mais sofrimento e preocupação à toa, me irrita muito! Afinal, os médicos sabem muito de saúde, mas a vida não depede deles. Existe uma força maior que determina tudo.

*na foto eu estava com 4 anos e 5 meses

Um comentário:

  1. Por isso é que hoje vc tem amigas, para tirar fotos e publica-las. Naquele antigo equema: sempre as piores, são as melhores! 2.7 rumo ao 5.0!!!!

    ResponderExcluir